Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Escuridão parcimoniosa



Eu não podia fazer mais do que pedir para ela se cuidar.
Eu mesmo não podia. Dizia um simples se cuide, mas por trás,
Eu gostaria que ouvisse um eu te amo. Quem ama cuida.
Eu amava, mas não podia cuidar. Isso me assombrava.

A solidão é um frio intenso que varre o coração.
Ela congela os sentimentos, congela o amor.
Ora se confunde com paz, ora com escuridão.
Labirinto da alma, negro como o abismo da dor.

Às vezes, parece mais fácil viver sozinho à amar errado.
Às vezes, não nos resta nada a não ser seguir em frente,
E se contentar com metades que não completam nada.

De tudo que ela poderia ter sido, foi apenas saudade.
E congelado vou seguindo sem saber para onde ir.
Cada vez mais, com uma tremenda preguiça de existir.