Pesquisar este blog

sábado, 29 de novembro de 2014

Portador, porta dor

A janela do meu quarto fica tão interessante quando chove...
As gotas de chuva sobre o vidro me parecem um tanto que familiar.
As luzes da cidade ficam embaçadas enquanto o mar se move.
Não sei se por conta dos meus olhos ou por conta da neblina do no ar.

Isso importa tanto como meus gritos que ecoam no vazio.
Tanto importa que já não me importo de andar em silêncio na dor.
Dar importância à pessoas é como acender um fósforo no frio...
Você espera que irá acender; daí acende outro, e outro... Tentador.

Tentador de tentar dores que a importância diz que podem ser amores,
Enquanto na verdade a ignorância não nos deixa ver que são dores.
Há aqueles que portam os verdadeiros amores, sortudos de merda.

E há aqueles, como eu, portadores. Portadores de solidão.
Ela invade o peito e congela o coração.
Ela domina quem porta dor.