Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Dominador, domina a dor



A tristeza é como um câncer, mas não mata sozinha.
Ele deixa-te ansioso por ela. Desejoso, porém, não.
Ele escurece a alma, e sequestra-te a esperança.
Faz-te querer chorar, mas não te deixa chorar.

Libertar a'lma não implica que as coisas não possam piorar.
Libertar a'lma apenas suicida a possibilidade de dias melhores.
Desejoso, porém, não. Encarcero-a em mim, nesse poço de dor.
Se vier a libertar-se, que seja contra a minha vontade.

Não irei ceder. Por mais que o câncer me domine, não me matarás.
Roubarás minha luz, mas não minha'lma. Traga-me uma dose, por favor.
Traga-me uma dose de agonia, acompanhada de um Whisky.

Sem gelo, por favor. Gelada já me basta a vida.
"A esperança não decepciona..."
"Porque o amor Dele foi derramado em nós."      (Rm 5,5)