Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Se praia fosse o(a) mar ia


Sou água do mar que corre entre as pedras da praia.
Não sou lago, não sou lagoa. Muito menos água mineral.
Sou água salgada, as pessoas não podem me beber.
Não sou potável, eu tenho sabor. Sabor de mar.

Sou o mar e o oceano. Raso na praia, profundo em alto mar.
Sou calor e sou gelo, só depende de onde você me encontrar.
Sou azul cristalino, sou azul petróleo. Estou em toda parte.
Sou o vento forte que sopra sobre as ondas para a terra.

Sou tudo aquilo que você precisa, e o que não precisa.
O lugar de água salgada é no mar, não em uma garrafa.
Ninguém precisa guardar a minha insalubridade...

Se você fosse a praia, minhas ondas seriam meus beijos.
O marulho minha voz e a maresia meu perfume...
Se você fosse a praia, eu moraria em você. Se fosse.