Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Você não sabe o que é amor

As pessoas pensam que sabem o que é o amor... Mas, não.
Por incrível que pareça, amar não é suficiente... Difícil de aceitar.
O amor é mais que um sentimento; é mais do que diz o coração.
Ele não é recíproco simplesmente porque as pessoas amam por amar.  [...]

Amor não é isso. Amor é sacrifício, amor é sofrimento, amor é conquista.
Amor é conquista. Amar é muito pouco para o amor... Amar não adianta.
Quem ama faz a pessoa amada amar à quem a ama. Como regar uma planta.
Um rega o outro, todos os dias. Se você não regar, certamente é masoquista.

Se tu me amas tens que encontrar um jeito de despertar o amor em mim.
Não adianta esperar que eu acorde amando-te por amar. Isso é loucura.
Se eu não te amo, o problema é teu. Não irei me esforçar para te amar.

Sou difícil de amar, sempre fui. Mas, não em preocupo com algo assim...
Porque se você não me conquista, você não merece meu amor, doçura.
Se eu não te amo, o problema é teu. Não adianta espernear, nem chorar.