Pesquisar este blog

domingo, 3 de agosto de 2014

Quebra-cabeça


São muitas peças que não se encaixam, está tudo fora do lugar.
Algumas peças sumiram, talvez não dê para completar...
E nesse quarto escuro eu procuro uma por uma, até o sol acordar.
Não importa quantas noites virem dias, nunca irei terminar.

O vazio cresce e se alimenta e não para de aumentar.
A falta que me faz é tanta que mesmo se as peças encontrar;
Ainda assim não tapariam o vazio que deixou se instalar.
A saudade é a lembrança boa daquilo que se foi e não vai voltar.

E a lembrança é aquilo que a memória guardou pra te sacanear.
Minha cabeça está quebrada em partes e já não consigo pensar.
A razão já não me pertence e eu só quero poder te amar.

A dor é tremenda, mas a sua falta é muito maior do que possa imaginar.
Eu não sou um jogo para se divertir e esquecer quando não quiser brincar.
E mesmo se eu fosse; meu coração seria um quebra-cabeça pra você montar.