Pesquisar este blog

domingo, 3 de agosto de 2014

Amor agosto


Eu queria muito estar errado, mas sei que não.
Garota, ele diz te ama, mas não sabe nada, absolutamente.
Não sabe distinguir um sorriso seu sequer, se diz, mente.
Ele não sabe que você tem medo do escuro e da solidão.

Ele não sabe como você gosta de dormir abraçada;
Abraços de braços e abraços de pés, pois você sente frio.
Ele não consegue parar aquele seu choro, cheio de calafrios.
Sequer pega sua mão e beija, sem motivo. Não faz nada.

Eu sei que ele não sabe o que significam seus olhares e gestos.
Ele não sabe que adora um ataque de beijos, súbito e sufocador.
E eu sei que ele não quer saber de nada; só quer usar você.

Ele mente e você acredita. Ele fica com você e eu com seus restos.
Ele diz que ama você, mas não faz ideia do que é o amor...
Talvez ele não te mereça e você o mereça, e eu mereça você.