Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Somos eu


Eu sei, eu sei... A culpa é toda minha. Completa e absolutamente.
Eu não deveria deixar com ninguém o poder de me fazer bem.
Eu só poderia estar com a cabeça em um lugar, sinceramente.
Talvez perdido, vestido com seu abraço talvez; no infinito e além.

Eu só não sei o que fazer agora. A voz interior diz que devo seguir...
Mas, para onde, se para onde mais eu for não encontrarei o olhar?
Eu sei, eu sei que não adianta ouvir seus velhos sorrisos, antes de dormir.
É que ainda não consegui apagar nossas conversas do meu celular...

Se a culpa é minha, faço dela motivo para aprender...
Ninguém é responsável pelo que você sente.
Quem cria expectativas só decepciona a si próprio.

Esperança? Esperar para quê?
Somos só eu e eu mesmo.

Contra mim.