Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Criminosa


Ainda me lembro da primeira vez que cruzou pelo meu olhar.
Seu sorriso era tão lindo que devia ser crime escondê-lo...
E seus olhos pareciam uma pintura em seu rosto. - Faltou-me ar-
Numa noite diferente, encontrei sua pele de porcelana e seu cabelo.

A dança nunca foi um forte, mas dançamos inocentemente...
Mas a razão falou mais alto e sem um começo teve um fim.
E o fim é o começo de algo novo. E foi assim, tão de repente
Que pouco a pouco, foi encontrando um espaço em mim.

Não se mate por aquilo que não te dá vida...
Às vezes devemos escutar um pouco o coração.
E escutando fui, escutando estou, adoro escutar.

O silêncio às vezes toma conta, mas está de partida.
É tanto amor dentro de uma pessoa, tanta compaixão...
E de repente, pouco a pouco, está a roubar...