Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Nós


É muito ruim quando a gente quer falar alguma coisa, mas dá um nó na nossa garganta e não conseguimos falar nada... E quando você quer ouvir uma música e tira seu fone do fundo da mochila, e ele está todo enrolado? É um saco... Ah, e quando você está com pressa e vai colocar o sapato, mas ele está com aquele nó apertado que você pensa em desfazer com o dente, mas dá graças a Deus por conseguir desfazer antes de levar à boca. E quando você percebe que está apaixonado, e fica sem saber o que fazer, perde o sono todas as vezes que deita na cama, sua cabeça dá um puta nó... Tem nós que são bonitos, tipo um nó marinheiro, ou um nó de gravata bem dado. Dependendo da gravata e da camisa, fica bem elegante.

A vida é cheia de nós, para onde quer que se olhe, irá encontrar um nó em algum lugar... Nós bonitos, nós chatos, nós complicados... Se eu pudesse fazer nós eu faria um só... Eu faria um nó bem no nosso destino. Tipo aquele nó de sapato, ruim de desfazer... Tipo um nó de gravata, elegante e bonito... Um nó que envolvesse firmemente, um nó seguro... Ah, como eu queria fazer nós como esse... E de todos os nós, só me falta um... É aquele tipo de nó que não se faz sozinho, chama-se    NÓS DOIS.