Pesquisar este blog

domingo, 6 de setembro de 2015


Não estou preocupado em fazer rimas, ou montar frases bonitas. Eu só preciso dizer para alguém que eu nunca vou matar a saudade que ela sente de mim. Se até agora não conseguiu roubar meu coração, dificilmente conseguirá. Eu sei que não sou fácil. Sei que as pessoas desistem de mim. Sei que elas também vão me abandonar. Sei que vou me sentir sozinho por um bom pedaço da minha vida – e essa eu já sentindo. Sei que vou desejar um corpo para abraçar, uma boca para beijar, um ouvido para me escutar, e um coração para me aquecer. Eu sei que vou sofrer. Mas, eu preciso te dizer, nãou vou abreviar minha vida por nada.

No fundo acho que não consigo mais me apaixonar por ninguém... E ao mesmo tempo, uma voz diz que eu não quero me apaixonar por ninguém. Como se eu não quisesse, e tornasse-me incapaz de conseguir por não querer, ou por ter medo disso. Assim como todas as minhas dificuldades e feridas. Parece que tudo o que há de ruim fui eu quem criei, todos os medos, todas as dificuldades... Elas só existem porque eu as conjurei. Que imbecil.