Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Areia movediça


Eu não quero alguém ao meu lado para me completar,
Muito menos para alimentar meu ego e fazer companhia.
Não, eu não quero isso. O que quero é conhecer o desconhecido,
É mostrar para o meu amor horizontes mais belos que os já vistos.

Quero provar que não há limites e muito menos regras para ser feliz,
Não há hora certa ou errada, qualquer hora é hora para estar com você.
Quero lutar por alguém que lute por mim, não por quem lute comigo.
Quero um amor que seja tudo aquilo de bom que ainda não descobrimos,

E que seja único e suficiente para que nos transborde em todos os sentidos.
Quero olhar em seus olhos e ver os meus, segurar sua mão e não soltar mais.
Trazer seu corpo junto ao meu com meus braços num abraço gostoso.

Ouvi dizer que para ser feliz é preciso se contentar com a solidão.
Mas, ela é como uma areia movediça. Quanto mais se tenta sair, mais se afunda.
Até o dia em que alguém esteja disposta a lutar por você e dar um fim nela.