Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Outono


Quando menos esperamos é quando mais temos a ganhar.
Não canso de surpreender-me com o que o acaso me traz.
Desta vez, um sorriso mais que maravilhoso, deixa-me em paz.
Desejo louco de tomar o espaço do seu abraço e seus lábios encontrar.

Quando menos tento controlar mais liberdade consigo ter.
Sua pele branca e macia realça na minha pele morena,
Longe de mim ela é alta mas, perto ela é pequena.
De noite ela é Lua e de dia ela é Sol; sempre fácil de se ver.

Sua presença é como um entardecer caloroso e relaxante.
Provocante como quem sabe o que faz, enlouquece-me.
As rimas se misturam pela cabeça, e já não sei o que sou.

Se fosse para lhe dar um nome, daria Outono.
Quando ele chega renovam-se as folhas, para que novas venham.
E que assim seja o meu Outono, repleta de novas folhas.