Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2015

Inversos



Sei que ela adora atenção. Já eu odeio a tensão que isso causa.
Estar distante é mais do que um problema, é uma condição...
E sei que você não precisa aceitar também... Eu não aceito tão bem.
Mas, ultimamente, a única condição que não aceito é não tê-la.

A única coisa que nos separa é o mesmo que separa o céu do mar.
O tempo me mostrou que todas as escolhas que eu julgava certas
Estavam erradas. Mas, o arrependimento não me acompanha.
Escolhas erradas me trouxeram até ela. E por ela vou lutar...

Ela é tão única como a primeira vez que nossos lábios se encontrarão.
Tão especial como um abraço apertado, coberto de saudades.
Tão vital como meu coração é para meu corpo inteiro.

Jamais vi alguém se doar e fazer o que ela faz.
Ela não tenta tirar-me da dor. Ela tira a dor de mim.
Ela transforma a dor em amor...