Pesquisar este blog

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Solidão única


Existem dois tipos de solidão, e não sabia até te conhecer.
Não sabia que era possível estar só quando não se está.
Não sabia que seu calor no meu corpo era tão vazio e sem valor.
Não sabia que alguns calores eram mais frios que o próprio gelo.

Existem dois tipos de solidão, e não sabia até te conhecer.
Não sabia que me faria sentir mais só na sua presença que na ausência.
Não sabia que uma solidão poderia ser melhor que alguma coisa...
Uma solidão é melhor do que duas solidões...

E é por isso que eu escolho a minha solidão única.
É melhor sofrer sozinho a sofrer a dois.
É melhor sentir frio com o frio a sentir  frio com o calor.

Não me importa as suas incontáveis desculpas.
Amar sozinho é o mesmo que amar por dois.
E se for para amar sozinho e amar por dois, amar-me-ei.