Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sonâmbulo


Minha vida não é a mesma desde que você apareceu.
Com o brilho do sol nos cabelos e o seu doce olhar;
Com a pele branca e delicadeza de gestos; aconteceu.
O ser humano não é nada se não puder sonhar...

E então sonho com você, dormindo e acordado.
Sinto uma espécie de alegria, por saber que você existe;
E uma espécie de tristeza, por não estar ao meu lado.
Estar apaixonado é sempre um turbilhão de emoções...

Antes de dormir então é a hora mais crítica do dia.
Não sei os outros, mas não consigo não pensar...
Em não pensar em estar com você, e por quê...

Por que não posso fazer do seu peito meu travesseiro;
Por que não posso deitar e cobrir-me com seu carinho;
Por que não eu? Logo aquele que daria o infinito por nós...