Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Lobo solitário



Sou um lobo solitário que habita uma floresta escura.
Uma floresta de dor e sofrimento, verdadeiro inferno.
Costumo receber visitas quando estamos no inverno...
O frio mexe com as pessoas, ele tira suas armaduras.

Elas visitam a floresta e acabam se perdendo no sofrimento.
Seus corações são tomados de medo e agonia, até minha chegada.
Um lobo conhece a sua floresta, e cada um tem seu juramento.
Guio-as para fora, e desejo não vê-las mais na minha morada.

Elas atrapalham a minha solidão, enchendo-me de companhia.
Causam um torpor intenso; mas tudo acaba como sempre acabou.
Só um lobo vive na floresta, ele é seu guardião e nada mudará isso.

Meu juramento será mantido até que todos ultrapassem a floresta fria.
Gosto quando há lua cheia; de olhar para cima e uivar como se não houvesse fim.
Permanecer na floresta é proibido para visitantes. Eles sujam meu jardim.

-Sujam de lágrimas e sentimentos.