Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Rima comigo ?



Tenho andado um tanto que cheio e meio vazio.
Cansado de responder que ando cansado,
Para não ter de responder que ando triste.
Cansado de ser sempre eu e eu mesmo, contra mim.

Tudo o que precisava era ouvir você bater na minha porta,
Gritando meu nome com aquela voz de quem quer briga.
Tudo o que quero é uma surra sua; provando não estar morta;
Beijar minha boca, jogar-se em cima da minha barriga;

Subir na minha cama usando nada mais que perfume;
Fazer amor comigo até não aguentar mais e o sol nascer;
Provar para mim que dois corações partidos podem se completar;

Que me ame o suficiente para que seja possível tirar todo meu azedume;
Que esteja comigo, que brigue comigo, e que me ame até depois de morrer.
Tudo o que quero, tudo o que preciso, é de uma vida para com a minha, rimar.