Pesquisar este blog

domingo, 2 de novembro de 2014

Sutura-me


Se é horrível ter que pedir atenção quando alguém não te dá a mínima,
Imagine ter que implorar por amor quando se ama alguém sozinho...
Preciso desocupar todo o espaço que você tomou em mim, sem saber.
Preciso me afastar; não aguento mais me afogar no mesmo martírio.

Não aguento mais procurar pedaços de mim espalhados por aí;
E ter que suturar esse sentimento com poemas jamais lidos por você.
Começo a duvidar da minha força, da minha capacidade e existência.
Não parece ridículo. É. Mas todo mundo tem algo de ridículo em si.

Eu tenho um amor imensurável que não sei explicar como existe.
Ao mesmo tempo ele precisa de você, mas não precisa para ser.
Sem você, ele é um buraco negro que destrói e se alimenta de tudo.

Cria um vazio do mesmo tamanho que ele é, uma beleza de se admirar.
Preciso desocupar o espaço que você tem e não usa, sem saber.

Preciso recolher a minha insignificância e enterrar em algum buraco.