Pesquisar este blog

sábado, 8 de novembro de 2014

Meu pecado preferido


Quando acordei hoje de manhã meu coração bateu diferente.
Em um ritmo um tanto que descompassado e acelerado, loucura.
Fui respirar e meu peito ardeu, a cabeça doeu, de repente.
Foi então que lembrei que há carne debaixo de toda armadura.

Não quero ser forte hoje. Só dizer em voz alta o que preciso.
Afundar o rosto no travesseiro, e só tirar quando me sufocar.
Eu tenho certeza que isso tudo é apenas saudade do seu sorriso.
Ah, se pudesse tornaria eterno o momento, para nunca ter que passar.

Sequestraria o tempo, mataria a distância, e roubaria você para mim.
De braços abertos eu pularia de um precipício e mergulharia em você.
Não sei por que, na verdade eu não sei. Eu sei. Sei que o amor é assim.

De todos os pecados que eu já cometi você é o meu preferido.
Se o inferno e o céu existem, com certeza eles são você.
Você é meu pecado necessário que me leva ao paraíso.