Pesquisar este blog

sábado, 8 de novembro de 2014

Metamorfose, meuamorfosse


É engraçado como as coisas tendem a sofrer uma metamorfose.
Nem toda metamorfose é para melhor, a vida é uma incógnita.
A paixão se torna uma doença cujo remédio não há uma dose.
Não há um diagnóstico. E o mundo passa a girar fora de órbita.

Pessoas morrem todos os dias. Algumas demoram menos, outras mais.
Estou morrendo a algum tempo, agonizando nesse sofrimento sem fim.
Não adianta querer intervir. Com a morte não há conversa. Deixe-me em paz.
Deixe-me morrer sozinho. Não quero adoecer ninguém, fazer se sentir assim.

Meu coração está putrefeito e precisa morrer.
Não posso cuidar da sua doença enquanto espero a morte.
Não quero condenar sua vida pela minha sentença.

Deixe-me em paz. Preciso morrer sozinho, espairecer.
Quero morrer, para renascer, para recomeçar com sorte.
Quero morrer na metamorfose, e viver uma vida intensa.