Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Só um pouco


O que não nos é dado livremente não devemos insistir.
E como é ruim ser muito quando a outra é tão pouco.
A vontade é de pagar a tua ausência com meu esquecimento,
Mas, a esperança é uma maldição que puseram em mim.

Certa vez me disseram para nunca desistir daquilo que me faz sorrir.
E há uma linha tênue entre a insistência e a desistência...
No entanto, você pode até acabar com todas as chances que não tenho,
Mas, se há algo que você não pode impedir, é o meu amor.
[...]
Eu fico pensando no dia em que você vai acordar no meio da noite,
E resolver me telefonar para dizer que precisa me ver e buscar
Aquilo que deixou comigo desde o dia em que nos conhecemos...

Fico pensando no dia em que você resolver buscar a tua ausência,
E quem sabe, resolver levar alguma outra coisa em seu lugar...
Um pouco de carinho, talvez, ou quem sabe um pouco de mim.