Pesquisar este blog

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sei lá (iPod Note)

Não é engraçado, é triste. Às vezes, sinto-me meio... Sei lá. Talvez seja o vazio que já ocupou grande parte, e que quer tomar tudo...
Estava chovendo lá fora, e entraram algumas nuvens no meu quarto. De repente, começou a chover e parou. Quase me afoguei. Era uma chuva um tanto que salgada, e molhou meu travesseiro.
Com algumas horas, a chuva havia passado, mas o céu continuava cinza.
Quando me dei conta, um perfume doce havia invadido meu quarto, e os pontos da minha cicatriz começaram a se abrir, passou um filme onde começava feliz, mas não terminava feliz, em minha mente.
- Tem dias que tantas nuvens invadem meu quarto que eu nada vejo. Nuvens carregadas, nuvens vazias, nuvens vermelhas, nuvens negras, nuvens rosas, nuvens amarelas. E são nesses dias, que chove muito. O quarto fica desorganizado, molhado, e fica mofado. Não consigo controlar essa chuva que desce dos meus olhos, molhando o meu quarto sobre o travesseiro. -

Afinal, a gente nunca está só. A solidão sempre está presente para nos fazer companhia.

Sent from my iPod