Pesquisar este blog

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Cachorro abandonado

É engraçado, às vezes, triste. 
No fundo, eu queria que você me tratasse igual trata um cachorro, sabe? 
Você poderia me dar carinho, poderia brincar comigo, passar a mão na minha barriga, me dar comida e me dar banho, poderia me dar um lugar na sua caminha pra eu poder dormir, um espaço na sala pra assistir um filme com você, ou até um espaço no jardim, pra tomar conta da casa. E eu iria esperar por você todo dia, iria abanar meu rabo quando te visse, e morder quando me deixasse com fome, ou frio, ou apertasse minha barriga com muita força. 
Nos dias de sol, você poderia me dar um banho de shampoo e condicionador contra carrapatos, e nos dias de frio, poderia me pegar no colo, me enrolar num cobertor e esperar eu dormir...
Preciso de atenção, de seus olhos em mim... Preciso de seu abraço sincero, de seus beijos, e da sua voz de veludo, me chamando pra perto de você. Eu preciso de você.

Mas, você não me dá nada disso. E se fosse pra ser um cachorro, eu seria um cachorro abandonado.