Pesquisar este blog

domingo, 3 de outubro de 2010

Além do pensamento




Há dias em que não conseguimos saber o que sentimos,
Andamos, sentimos o vento soprar no peito, afagando.
E lembramos dos momentos juntos em que não rimos,
Dos momentos juntos em que não passamos juntos...

É como se estivéssemos na iminência da agonia do pranto,
Voando alto sem saber onde estamos, ou onde vamos chegar.
Como se meu peito fosse jaula para a tristeza num canto,
E solidão do outro, cárcere vazio de sentimentos, sem amar.

Madrugadas a dentro passamos, derramando lágrimas puras,
Discutindo por que ela ainda não chegou, será que está perdida?
Mas no fim da madrugada, vejo que tudo passou, e nossa cura

Está a caminho, pra salvar-nos do inferno de gelo que é a vida
Sem ter alguém para se amar, para poder rir e sorrir e chorar,
Para o amor quebrar a corrente de dor e mostrar a luz do teu olhar.



'Todos sabemos que o inferno não é o mesmo para todos, o inferno é de cada um, conforme ele constrói em seu pensamento. O paraíso não é diferente. Meu inferno é viver num mundo sem você. Meu paraíso é viver você, sua respiração, cada batida do coração, um sorriso no teu rosto, seria tecer asas de libertação da alma para que me fizesse voar até os anjos...
Tudo depende do pensamento, nossa vida, nossos atos, é tudo pensamento. Como dizia minha amiga, Pensamento gera sentimento que gera acontecimento. Mas eu sinto, o amor, é muito mais do que mero ato de pensamento.'